PAVILHÃO ALFREDO MORTÁGUA E SILVA – VEIROS
Árbitros – Alves Pinho, Tiago Pinho e Vítor Costa
CCD VEIROS – Vanessa, Ana Filipa (1), Marisa (1), Ana Barbosa (1), A. Macedo (2), Mónica (2), Rita Araújo (1), Mafalda (1), Vitória (1), Lili (1) e Rita Silva.
Treinador – Arminda Ruela
ADCST ANDRÈ – Sónia, Adriana, Vera, Margarida (1), Ana Claro e Catarina.
Treinador – Hermes Fernandes
Jogo fácil para as Veirenses, perante uma formação muito jovem e que se apresentou com poucas jogadoras, mas que não se atemorizou com as adversárias, tentando jogar de igual para igual com as experientes jogadoras locais, vindo a pagar na segunda parte o esforço dispendido na primeira, foram trocando bem a bola e por momentos conseguiram equilibrar a partida. Aos seis minutos as locais abrem o activo pela Filipa, que rompe pela defesa contrária e à entrada da área, desfere um remate forte não dando hipóteses de defesa. As visitantes ainda forçam a guarda-redes local a uma defesa apertada, mas aos onze minutos a Rita Araújo recebe uma bola perto da área visitante, roda sobre uma adversária e remata a contar, depois de numa jogada anterior ao fazer um chapéu à guarda-redes, ter enviado a bola à trave. No último minuto do primeiro período a Vitória dentro da área remata colocado para o terceiro golo, resultado com o qual se atingiu o intervalo.
A segunda parte foi jogada pelo CCD Veiros com mais rapidez e as visitantes foram quebrando fisicamente, com os golos a aparecerem com naturalidade. Dos cinco aos nove minutos de jogo marcaram cinco golos, perdendo outros tantos. Aos dezasseis minutos as visitantes marcam o seu golo de honra pela Margarida com um remate forte e colocado, batendo a guarda-redes Rita Silva que tinha substituído a titular Vanessa. No último minuto de jogo as locais ainda marcam mais três golos, fazendo com que todas as jogadoras fizessem o gosto ao pé.
Jogo sem grande história, devido à diferença de qualidade entre as duas formações. Para as locais foi um bom treino de preparação para o jogo da próxima semana no recinto do vizinho Saavedra Guedes.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário