
Árbitros – Ramiro Pinho e Pedro Gomes
C.C.D.VEIROS – Vanessa, Andreia Macedo (2), Ana Filipa (1), Lita, Vitória, Rita (2), A. Cabral, Liliana (1), Mafalda (1), Neuza, Marisa e Andrea.
Treinador – Arminda Ruela
ST. ANDRÉ – Armandina, Adriana, Maria Ferreira, Dina, Sónia, Vera, Andreina e Ana Claro. Treinador – Araújo Martins
Assistiu-se a um jogo morno, mesmo fraco devido à diferença de valor entre as duas equipas, a formação de Vagos muito jovem e inexperiente e o CCD Veiros a jogar o quanto baste com muitos passes transviados e excesso de confiança, tornando-se prejudicial para a formação Veirense encontrar tantas facilidades, o que se bem a traduzir em dificuldades acrescidas quando tiver que defrontar equipas mais fortes. Nesta partida a primeira ocasião de golo pertenceu ás visitantes com uma jogadora isolada a rematar ao lado após defesa do primeiro remate pelo guarda-redes local. Aos seis minutos as Veirenses chegam ao golo numa jogada com bola a girar em triangulações em que a Vitória coloca a bola ao segundo poste para a Rita finalizar. Aos quinze e dezasseis minutos marcaram mais dois golos pela Filipa e pela Mafalda. Com as visitantes a nunca virar a cara à luta, viriam a marcar o quarto golo aos vinte e cinco minutos pela Liliana que arranca desde o meio campo com a bola e à entrada da área remata forte e fecha a contagem da primeira parte.
A segunda parte foi jogada com a mesma displicência por parte da equipa da casa que só aos dez minutos e numa jogada de insistência em que a Rita sofre uma falta, sobrando a bola para a Macedo que não se fez rogada e remata para o fundo das redes. Aos catorze e quinze minutos elevam a marcador com mais dois golos, pela Macedo que avança sobre o meio campo adversário e com um remate seco faz golo e pela Rita numa jogada de tabelinhas em que ela aparece a rematar com êxito.
A jovem formação de ST. André teve o mérito de sempre que apanhava uma oportunidade rematava à baliza, à procura do seu ponto de honra.